segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gaby Amarantos para Vogue

Se essa história de que todo mundo tem a sua hora for verdade, Gaby Amarantos anda tendo dezenas delas. A cantora de techno brega paraense é unanimidade: já apareceu em quase todos os programas de tv, já foi entrevistada por Marília Gabriela, o seu disco está entre os dez mais esperados de 2012 segundo a Rolling Stones, e ela ainda está nas páginas da Vogue de fevereiro, além de fazer as vezes de mestre de cerimônia do baile de carnaval armado pela revista, em São Paulo, no dia 10. Com perfil extravagante, 1,64 de altura e 74 quilos, Gaby tem personalidade. "Eu me acho gostosa, linda, tenho a autoestima elevada ao exagero. Sempre fui muito vaidosa, mas não sou neurótica com peso.  Malho, sou saudável, mas tenho um biotipo robusto e não vou passar fome por isso”, afirmou em entrevista a Vogue. Com mais de 200 mil visualizações no Youtube, com o videoclipe da música Xirley, Gaby lança seu primeiro álbum de estúdio, Treme, ainda no primeiro semestre. E todos esperam.




Gaby Amarantos: sucesso
Fotos: Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

Featured Posts