sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Um 7, um salto, um até mais

"Ando bem, mas um pouco aos trancos. Como costumo dizer, um dia de salto sete, outro de sandálias havaianas." Sempre gostei dessa frase do Caio Fernando Abreu. Li e nunca esqueci. Virou mantra, sabe? por que ela simplesmente sintetizava tudo em que sempre acreditei: a vida é sim, imprevisível, mas se há os baixos, os trancos, os barrancos, também existem os altos, as conquistas, as vitórias. Intercalados. E nesse meio tempo, a gente vai indo - sobrevivendo, batalhando. Cômico mesmo é que esse blog é fruto de uma resolução de ano novo. A única resolução que foi posta em prática em quase 19 anos de vida, já que os outros itens, é claro, não foram cumpridos: continuo comendo batata-frita sempre, tomando refrigerante, apreciando uma cerveja antes do final de semana e distante de uma academia (tão distante possível que uma pessoa conseguiria ficar morando apenas a uma quadra de uma). O nome Havaiana Salto 7 veio fácil pra mim, uma citação favorita, com um grande significado, que reduzida, de alguma forma na minha mente parecia coerente para nomear um blog de moda, segmento que pra mim sempre esteve mais para obsessão do que paixão. E minha resolução de ano novo era justamente fazer algo a respeito.



Criei o blog, passou-se um mês, quatro semanas de moda, mas de trinta resenhas de desfiles, e aqui estou escrevendo o post de número 60 para dizer que vou parar por um tempo indeterminado. O que acontece é que, graças a Deus, ao blog, e a vocês, surgiu uma oportunidade maior que eu não poderia deixar passar. Como essa oportunidade veio em forma de trabalho - e que Deus permita que seja sempre assim - com horários fixos e muito esforço, não poderei continuar administrando o blog. Com a faculdade e esse novo emprego não vai me sobrar tempo, e eu me recuso a postar qualquer coisa de qualquer maneira, não faria isso a vocês, ou a mim. Por isso a interrupção. Eu não vou conseguir expressar totalmente a minha gratidão nesse texto. Mas farei o possível: quero muito agradecer a todos vocês, que pelo menos uma vez nesse período leu um post meu. A todos vocês que acompanham sempre, que curtiram, divulgaram, compartilharam, e que me fizeram continuar. A Douglas Barreto, o design do blog, por ter conseguido aguentar o cliente mais chato e volúvel que ele já teve; e a todos os meus amigos, pelo incentivo, apoio e companheirismo constante, o dobro de coisa boas para vocês. Então é isso. O Havaiana Salto 7 parou, mas eu não vou sumir não. Só estou começando de novo, de havaianas, e a gente se vê mais breve do que vocês imaginam. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news

Featured Posts