quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O resultado da parceria Target + Jason Wu

A Target já está acostumada com parcerias de sucesso, vide a última com a Missoni, muito mais do que bem aceita. Jason Wu, um dos estilistas mais talentosos de sua geração, que tem entre suas clientes Michelle Obama e metade de Hollywood, vê sua marcar expandir-se cada vez mais. E foi baseado nesse fator em comum – o sucesso – que naturalmente surgiu uma parceria entre os dois, que já chega às lojas norte-americanas no dia 05.02. “O objetivo não era refazer nada da coleção de minha marca. (…) Ao invés disso, criei roupas completamente novas e acessórios que refletem meu gosto, mas têm uma voz própria”, afirmou o estilista em entrevista ao The New York Times. E o dna de Wu está ali: com inspiração navy,  o que se encontra são vestidos  românticos, leves e  extremamente  lisonjeiros à silhueta feminina. É a contemporaneidade e o bom gosto do jovem estilista em peças que custam cerca de US$40, e acessórios de lona e detalhes de couro que saem por US$50. A questão é quanto tempo vai durar nas araras.




Jason Wu: também em fast fashion
Fotos: Reprodução

Um comentário:

  1. A Target sempre faz mesmo as melhores parcerias e aposto que essa com o jason wu vai vender pra caramba. É tão raro comprar uma estética por um preço tão acessível que a resposta não pode ser diferente!

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