segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

As dez mais bem vestidas do SAG 2012

Como a temporada de prêmios cinematográfica ainda continua, tapete vermelho é o que não falta. E o mais recente aconteceu ontem, domingo (29). O SAG, Screen Actors Guild é uma premiação realizada pelo sindicato norte-americano de atores que continuou trazendo o clichê hollywoodiano (que a gente adora!) à cena: sorrisos, jóias e roupas emprestadas. O Havaiana Salto 7 lista agora as 10 mais bem vestidas do evento!


Angelina Jolie estava  mais bonita no Globo de Ouro, mas é impossível escrever uma frase onde o nome dessa mulher conviva perfeitamente com o adjetivo feio e derivados. Além do que ninguém se produz muito para o SAG mesmo. O vestido é Jenny Packham e as jóias incríveis - ouro e ônix - são vintage.



Amber Heard também foi de preto, nesse Zac Posen estruturado e cheio de recortes. Zac tem que começar a prestar atenção nesses tecidos: todos parecem baratos, o que nós obviamente podemos dizer que não são. Enfim, bonita.



Emma Stone foi de Alexander McQueen, da coleção pré-outono lançada recentemente. Emma é deleite constante no red carpet. Até quando não está no seu melhor, não está ruim. Coerente sempre.



Tilda Swinton milagrosamente não foi de Haider Ackerman, o que é uma pena - esse Lanvin é bonito, mas Tilda pode muito mais. Ao contrário do Globo de Ouro o cabelo foi minimalista, e a maquiagem (como sempre) foi discreta.




Rose Byrne ganhou crédito por tentar fugir do óbvio ao optar por esse macacão alta costura do Elie Saab. Quer-se mudar, esse é o modo de fazer. Continuo achando preferível um vestido, Deus e o mundo sabem como Elie os faz bem. Mas de qualquer maneira, é bom ver uma variação de vez quando. Só acho que Rose é mais que esse cabelo chanel com franja.



Octavia Spencer é queridinha. Essa conhece o corpo que tem e sabe o que lhe favorece – vide essa duradoura e bem-sucedida parceria com Tadashi Soji. Os dois se entendem. Mal posso esperar pelo Oscar.



Zoe Saldana obteve meu respeito por usar essa Givenchy alta costura que foi apresentado em Paris na semana passada. Honra para poucas. É claro que existiam vestidos mais bonitos na coleção, mas é alta costura da mesma forma e Zoe soube trabalhar bem com ela: cabelo e maquiagem perfeitos. Não levemos esse sapato em consideração.



Lea Michele é outra que anda ganhando respeito nos domínios do Havaiana Salto 7. No post do Globo de Ouro eu até afirmei o quanto ela é entediante para mim, mas dessa vez ela apareceu nesse Atelier Versace e eu não encontrei argumentos negativos.  Na verdade encontrei sim: ainda acho que Lea força um pouco demais, e é claro que esse vestido ficaria melhor em alguém como Angelina Jolie, mas de um todo definitivamente não está ruim (a não ser esse sapato de cetim Casadei. Sandálias de tiras, como esssas Jimmy Shoo seriam mais indicadas).



Kyra Sedgwick tem 47 anos e um filho de 28. Achei que isso fosse auto-explicativo para alguém com essa idade e filhos parecer bem assim num Pucci recortado. Vale o passe para estar entre as mais bem-vestidas.



Melissa McCarthy deve andar lendo o blog (01 sonho). Entendeu que há melhores formas de favorecer seu corpo que vestidos saco-de-batata-que-parecem-fantasia. Apareceu anos-luz à frente do Globo de Ouro nesse vestido Badgley Mischka.

E pra vocês? Quem é top 10 e quem não merece?

Fotos: Just Jared

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger news

Featured Posts