quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Ke$ha, O Messias

Que o cenário musical do rock and roll anda parado, todo mundo sabe. Falta novidade, ousadia, talento. Para muitos fãs do gênero continuar escutando músicas e bandas mais antigas é uma saída para esse ostracismo, embora claro, existam coisas boas produzidas ultimamente. E se depender da Ke$ha, vai tudo melhorar. 
Em entrevista ao MTV News, Ke$ha afirmou que era “sua missão salvar o rock”. "Eu necessariamente não acredito nisso, mas as pessoas dizem que o rock and roll está morto e é minha missão e meu objetivo ressuscitá-lo na forma da minha música pop. [...] Esse é um objetivo muito ambicioso e altivo, mas é o meu objetivo". Embora ela assim se expresse, seu real envolvimento com o gênero não é por demais destacável: uma música gravada em parceria com o ícone Alice Cooper e alguns covers na internet de bandas como Radiohead e Rolling Stones. O Autotune nos ajude.



A profeta
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger news

Featured Posts